domingo, 8 de março de 2015

Tendências de moda para esse ano o/

Postado por Unknown às 20:50
Oláaaaa amores, sei que tá tarde mas tô sem sono, ai resolvi vim pesquisar na internet as tendências de moda para esse ano, e olha, vou contar pra vocês, achei cade coisa feia, mas tem umas liiiiiiindas também! Vou postar umas fotos pra vocês ok? ♥
Esse vestidinho lindo com essa jaqueta, ficou um arraso, eu ameeeeeei, e vocês?!

Ahhhhhh, ai está a tãaaaaao famosa gladiadora, ela é uma das tendências para esse ano, e é muito fofa. Vocês gostam de calçados assim? Eu amo!

Nossa diva brasileira, linda e maravilhosa, Giselle ♥
Esse vestidinho ficou um arraso, o cinto na cintura deu um toque mais fofo pra look, e a sapato, bom eu nem preciso comentar né? Amei!

E por fiiiiiim, esse "macaquinho" perfeito pra um passeio com a família, o namorado, amigos etc... Achei super fofo, e você pode dar um up nele, com uma bolsa bem fofa!

Gostaram meninas? Espero que sim. Amanhã eu tô de volta. Um beeeeeeeijo amores ♥

2 comentários:

Unknown on 9 de março de 2015 às 08:40 disse...

Meninaaaa tô amando seu blog, da uma olhada lá no meu, e quem sabe a gente não faz uma parceria né? Beijoooo e muito sucesso pra você! 😍👍😘

Unknown on 9 de março de 2015 às 16:50 disse...

Lindaaaaaaa, obrigada pelo carinho. Vou dar uma olhadinha sim, pode deixar, me manda o link! Se depender de mim vamos ser parceiras sim, pode crê! Muuuuuuuito sucesso pra nós! Um beeeeeeeijos ♥

Postar um comentário

 

Beatriz Oliveira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos