sábado, 7 de março de 2015

Look do Dia

Postado por Unknown às 17:36
Oláaaaaaa amores, sei que vocês devem estar querendo me matar, mas fiquei sem internet aqui em casa (de novo -_-) maaaaaaaaas, enfim vamos falar de coisas boas, hoje tem look do dia. Esse look é de domingo, quando eu fui pra Igreja, mas como eu fiquei impossibilitada de postar essa semana, vim postar hoje, quase uma semana depois haha. Espero que vocês gostem amores. e amanhã vai ter post no blog sobre o dia internacional da Mulher. Vamos parabenizar essas mulheres lindas, que fazem nosso mundo melhor. ♥
Vestidinho ganhei da minha mãe linda. Acho que ela comprou no shopping de madureira. Gostaram? Beeeeeeeijos :*

4 comentários:

Unknown on 7 de março de 2015 às 19:12 disse...

Lindoo vestido amei ...<3

Núbia Oliveira on 8 de março de 2015 às 04:28 disse...

Adorei seu blog e também seu vestido sucesso linda!!! http://diversidadescomnubia.blogspot.com.br/

Unknown on 8 de março de 2015 às 09:52 disse...

Obrigada Luciele Pereira ♥♥

Unknown on 8 de março de 2015 às 09:52 disse...

Obrigada sua linda, Nubia Balmant, sucesso pra nós! ♥

Postar um comentário

 

Beatriz Oliveira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos