quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Tendências Primavera/Verão 2016

Postado por Unknown às 07:37
Eaaaaaae amores, tudo bom? 

Esse ano vamos voltar com tudo aqui no blog (prometo), e pra começarmos o ano muito bem, que tal um post sobre tendências primavera/verão desse ano? Sei que vocês adoram, hahaha. Então, vamos lá.

Croppeds. 

 A tendência do top cropped extrapolou as passarelas e invadiu as ruas. Eu acho super fofo, e vocês?
Croppeds como esses estão super em alta no mercado da moda, e creio que muitas de vocês gostam, né? ;)

Croppeds crochet também não ficam pra trás.

E esses maravilhosos? Adorei.


* Shorts e calças de cintura alta. 

Shorts de cintura alta são um amor, um amor que vem desde os anos 90, onde virou febre.. Ele ficou guardado por muito tempo nos armários, e esse ano voltou com tudo. Creio que vai ser uma febre nesse verão, o que acham? 
As calças de cintura alta reviveram este ano e se destacaram em várias composições nos looks de street style. Principalmente aliadas aos croppeds tops. 

Maravilhosos né? <3


* Jardineiras/Macacão 

Praticidade é uma palavra que merece destaque em um guarda-roupa. Peças que ajudam a montar looks rapidamente e que, ao mesmo tempo, acrescentam um charme ao visual são essenciais para mulher. E é isso que a jardineira proporciona.




* Kimonos. 

As produções ficam tão mais fashion e charmosas com ele, né?! Kimono em japonês significa literalmente “coisa de vestir”.  Considerado o traje típico ou tradicional japonês, é sinônimo da peça principal. E com certeza, está se tornando uma coisa principal no nosso dia-a-dia. :) Veja alguns looks pra você se inspirar. 




Saias longas.

Saia longa, uma paixão antiga, e maravilhosa. Deixa o look mais fofinho e as vezes bem romântico. Estou usando muito essas saias longas fendas, ou aberta dos lados. O que acham? 



Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado do post. Um beijo e até a próxima. :)










0 comentários:

Postar um comentário

 

Beatriz Oliveira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos