segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tendências Outono/Inverno 2015

Postado por Unknown às 20:15
Oláaaaaaaaaaa amores! Tudo bom? Sei que estou um pouquinho sumida, me desculpem, mas essas semana vou tentar postar todo dia ok? :)
Hoje vamos falar um pouquinho das tendências para o outono/inverno desse ano, e olha, estão lindaaaas, estou amando!

Uma das tendências desse ano é Militarismo. Não é de hoje que o militarismo inspira a moda não é mesmo? Esse ano, essa tendência vai arrasar, o que vocês acham?



Outra tendência também, são as botas, mas não botas "comuns" são as famosas Over The Knee, que vão até o joelho, e dão um charme há mais no look. Estão voltando com tudo! Eu achei lindas e vocês? 


Uma das últimas tendências de hoje é a volta das roupas dos anos 60 & 70. Silhuetas longilíneas, franjas, cintura alta, saias longas, alfaiataria e barriga de fora voltaram com tudo o/
Deem só uma olhada. 


Gostaram amores? Espero que sim! :) Um beijo e até a próxima! :D



3 comentários:

Unknown on 21 de junho de 2015 às 17:22 disse...

Estou amando essas botas, super lindas! Amei seu blog e já estou seguindo!

Um beijo,
www.blogiranamaciel.com.br

Unknown on 23 de julho de 2015 às 20:24 disse...

Obrigada Irana <3

Unknown on 23 de julho de 2015 às 20:24 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Beatriz Oliveira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos